Procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de Técnico Superior

Entrevista Profissional de Seleção

A entrevista profissional de seleção será realizada nos dias 26 e 27 de setembro de 2017 na sala de reuniões do Instituto de Educação.

Prova de Conhecimentos

A prova de conhecimentos dos candidatos admitidos realizar-se-á no dia 3 de agosto de 2017, às 9 horas e 45 minutos, no Anfiteatro das instalações do Instituto de  Educação da Universidade de Lisboa .

Prazo de 10 dias úteis a contar a partir da data de publicação do presente Aviso no Diário da República.

Está aberto  procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de Técnico Superior, do mapa de pessoal não docente do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, para exercer funções na Assessoria e Secretariado do Instituto de Educação.