banner-premios-cgd-2019

João Pedro da Ponte, Professor Catedrático do IE-ULisboa, foi distinguido com o Prémio Científico da Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos 2019.

O Prémio foi instituído com o objetivo de premiar a atividade de investigação científica e incentivar a prática de publicação em revistas internacionais de reconhecida qualidade. É atribuído anualmente, com base no critério de Produção e Impacto Científico aplicado aos artigos, livros e capítulos de livros publicados pelos candidatos nos cinco anos anteriores.

O Júri atribuiu ainda este ano a Menção Honrosa na área científica das Ciências da Educação a João Filipe Martins, membro da UIDEF, a unidade de investigação do IE-ULisboa.

A cerimónia de entrega de prémios será anunciada pela Universidade de Lisboa quando estiverem reunidas as condições de segurança necessárias.