Candidaturas online

Podem candidatar-se aos cursos de Doutoramento, Mestrado e Cursos Pós-Graduados de Especialização pessoas de nacionalidade portuguesa, de outros países da União Europeia e estudantes internacionais oriundos de outros países.

Os cursos de Mestrado em Educação e Doutoramento em Educação do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, nas suas diferentes áreas de especialização, são reconhecidos para efeitos de contagem de tempo para progressão na carreira ao abrigo da Portaria n.º 344/2008, de 30 de abril, conforme tabela atualizada a 13 de abril de 2016, disponível na página da Internet da DGAE: http://www.dgae.mec.pt/?wpfb_dl=1037 (páginas 73 a 75).

A candidatura é feita on-line. Os documentos necessários (em formato digital) estão indicados na informação específica sobre cada curso. Pode iniciar a candidatura, interromper e voltar mais tarde para a completar, introduzindo a informação ou documentos em falta.

Os candidatos à Licenciatura em Educação e Formação  deverão consultar informação detalhada sobre o Concurso Nacional de Acesso em http://www.dges.gov.pt/pt. Estas candidaturas decorrem entre 19 de julho e 8 de agosto de 2017. Os candidatos internacionais têm um concurso próprio, com informação detalhada em http://www.ie.ulisboa.pt/ensino/estudante-internacional/

Datas das candidaturas

até 26 de junho de 2017