julho, 2018

12jul- 13jul 129:30jul 13DEC 4 – Diversidade, Educação e Cidadania: O Tempo da Criança9:30 - 17:30 (13) Anfiteatro 1, IE-ULisboaCategorias:arquivo

Mais

Detalhe

O Instituto de Educação da Universidade de Lisboa organiza anualmente o Seminário Diversidade, Educação e Cidadania (DEC) de modo a promover a problematização e o debate de um tema tão relevante na sociedade atual, para isso envolvendo investigadores, educadores e outros profissionais interessados.

Na quarta edição, o DEC 2018 foca-se no Tempo da Criança. Pretende-se analisar e compreender o tempo das crianças nas escolas, em casa, nos bairros, na rua, nos espaços culturais e de lazer, a partir de uma abordagem transdisciplinar e complexa que apela às várias ciências sociais e humanidades. No horizonte está uma maior conscientização da ação educativa, na qual seja central o direito da criança a um desenvolvimento integrado e harmonioso.

Mais informações em: https://elsabiscaia.wixsite.com/dec-4

A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, AQUI

Submissão de propostas

Submissão de comunicações, posters ou objetos digitais até 16 de junho.

12 (Quinta-feira) 9:30 - 13 (Sexta-feira) 17:30

Anfiteatro 1