Os estudantes da Licenciatura em Educação e Formação do IE-ULisboa participaram novamente na Amadora Educa 2024, sempre com grande entusiasmo e empenho. O programa deste ano incluiu várias jogos e desafios centrados no tema da inclusão, proporcionando uma experiência enriquecedora tanto para os estudantes quanto para os participantes da feira. No final, a organização do evento e o público elogiaram o trabalho e a dedicação dos nossos alunos, como de resto tem acontecido nos últimos anos.

As atividades realizadas com as escolas resultaram de um trabalho desenvolvido nas unidades curriculares Ateliês Educativos I e II, do plano de estudos do 3.º ano da Licenciatura em Educação e Formação, oferecendo aos estudantes a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso.

A Amadora Educa, uma iniciativa anual organizada pelo município da Amadora, decorreu entre os dias 27 e 30 de maio, no Parque da Liberdade, aberta às escolas e ao público em geral.