destaque

Events Schedule

logo
Home | International | Leonardo da Vinci
Programa de Mobilidade Leonardo da Vinci
Nova página 1

O Leonardo da Vinci é um programa que se destina a pessoas que já completaram a sua formação académica, uma vez que se integra numa política de formação profissional que, em conjunto com o Programa Erasmus e outros programas comunitários, visa contribuir para a construção de um espaço europeu de cooperação nos domínios da Educação e da Formação.

Nova página 1

 

Quem se pode candidatar?
Indivíduos que estejam no mercado de trabalho – trabalhadores, empregados por conta própria ou pessoas disponíveis para trabalhar (incluindo recém-licenciados e/ou desempregados) – que não mantenham qualquer vínculo com instituições de ensino.

Que objetivos para a Ação?
A ação de Mobilidade Pessoas presentes no Mercado de Trabalho (PMT) do programa setorial LEONARDO DA VINCI tem como alvo o apoio da mobilidade transnacional de trabalhadores, empregados por conta própria ou pessoas disponíveis para trabalhar, a fim de frequentarem um período de formação no estrangeiro num contexto de formação profissional.

Duração da Mobilidade
O período de mobilidade deverá ter uma duração mínima de 2 semanas e poder-se-á prolongar até um máximo de 26 semanas.

Informações Adicionais
Para o esclarecimento de quaisquer dúvidas contacte o Gabinete de Mobilidade do IEUL.
Poderá consultar mais informações acerca deste programa na página web da Agência Nacional: www.proalv.pt

Candidatura ao Programa Leonardo da Vinci 2013/2014 – Vagas sobrantes (Itália e Espanha)
Na seleção dos candidatos dar-se-á prioridade aos ex-alunos do Instituto de Educação ou da antiga Faculdade de Psicologia e de Ciências de Educação ou do antigo Departamento de Educação da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Candidaturas abertas de 25 de novembro até 8 de dezembro de 2013.


Resultados da Candidatura
Os resultados da candidatura serão afixados nesta mesma página durante a segunda metade de Dezembro de 2013. Os candidatos selecionados serão informados por e-mail.
 

Facebook Twitter Canal do You Tube IE Instagram IE Sricbd IE +