Atividades no IE-ULisboa prosseguem em regime presencial

No IE-ULisboa prosseguem as atividades letivas em regime presencial. As atividades da Licenciatura seguem um regime presencial adaptado, as dos cursos de Especialização e de Mestrado seguem um regime presencial ou presencial adaptado (para unidades curriculares com mais de 15 estudantes inscritos) e as de Doutoramento funcionam presencialmente, à exceção dos seminários de Investigação e Transdisciplinares (trabalho pedagógico à distância).

Em outubro foi iniciada, pela Reitoria da ULisboa, a 2.ª fase de testes de diagnóstico, que abrangerá toda a população académica. Prevê-se a testagem regular de, em média, duas vezes para cada pessoa, entre outubro de 2020 e fevereiro de 2021, e entre março e julho de 2021. No âmbito desta iniciativa foram já realizados 335 testes para o universo IE-ULisboa (alunos, docentes e não docentes).

Mais informações sobre as condições de funcionamento do primeiro semestre do ano letivo de 2020/2021 no IE-ULisboa.