Licenciatura do IE-ULisboa com vagas preenchidas na 1.ª fase do CNAES

Os resultados da 1.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior Público, anunciados a 27 de setembro, traduzem a crescente procura dos estudantes pela Licenciatura em Educação e Formação do IE-ULisboa, verificada últimos anos. O número total de candidatos registou um aumento importante, assim como as notas de ingresso. Este crescimento permite reforçar a qualificação dos nossos jovens para a intervenção profissional nos domínios da educação e da formação, através de uma preparação universitária exigente e ampla, adequada a contextos de ação variados e em mudança.

As matrículas e inscrições do 1.º ano da Licenciatura em Educação e Formação para os colocados na 1.ª fase do Concurso Nacional de Acesso realizam-se exclusivamente online a partir das 14 horas de 28 de setembro e até 2 de outubro de 2020.

Para os estudantes do 1.º ano da Licenciatura em Educação e Formação, o ano letivo tem início no dia 7 de outubro, às 9:30, com atividades de acolhimento presencial aos novos alunos, cujos detalhes serão divulgados em breve, na página do IE-ULisboa. As aulas do curso de Licenciatura seguem um regime presencial adaptado.