IE-ULisboa dá a conhecer a sua oferta formativa na EDUCA Moçambique e no Salão do Estudante Brasil

O IE-ULisboa deu a conhecer a sua oferta formativa na EDUCA Moçambique e no Salão do Estudante Brasil. A participação nestas feiras internacionais tem decorrido através da Universidade de Lisboa e a procura de informação sobre os cursos do IE-ULisboa, com maior destaque para a formação pós-graduada, tem sido cada vez mais expressiva.

Este ano, os dois eventos foram organizados em formato online, para permitir, em tempos de exceção, esclarecer via chat ou chamada de vídeo as dúvidas relacionadas com os processos de candidatura.

A Educa Moçambique – Feira e Conferência Internacional de Educação decorreu entre 26 de outubro e 1 de novembro. O IE-ULisboa participou nesta mostra com um stand virtual, onde divulgou informação sobre cursos, requisitos de ingresso e planos de estudos e ainda as publicações com a chancela do Instituto.

A feira “Estude em Portugal”, uma versão online do Salão do Estudante, o maior evento anual de divulgação de instituições de ensino superior no Brasil, realizou-se a 19 de novembro e o IE-ULisboa fez-se representar no stand virtual da Universidade de Lisboa, onde foi possível conversar com interessados na oferta formativa e esclarecer dúvidas sobre os processos de candidatura.