Seminários Transdisciplinares 2017/2018

Os Seminários Transdisciplinares I e II são unidades curriculares do curso de Doutoramento em Educação que se destinam a proporcionar uma formação alargada em termos de problemáticas atuais da investigação em Educação. Decorrem de um modo geral à terça ou à sexta-feira às 18:00 de acordo com um calendário que vai sendo indicado nesta página.

Cada doutorando deve participar pelo menos em dois seminários em cada semestre, fazendo sobre eles uma reflexão crítica, a enviar ao coordenador do respetiva especialidade de doutoramento.

Estes Seminários podem ser frequentados pelos alunos dos programas intercalares de doutoramento e de pós-doutoramento, bem como por alunos de mestrado e outros interessados.

1º Semestre

24 de novembro de 2017