março, 2013

22mar17:30Lançamento da Sisyphus – Journal of Education17:30 Anfiteatro 1, Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, Alameda da Universidade, Lisboa

Mais

Detalhe

 

 

tit

 

A Sisyphus – Journal of Education é uma nova iniciativa editorial do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, instituição que, desde 2009, se vocaciona para o reforço e aprofundamento do potencial de reflexão nos domínios da Educação e da Formação.

A revista pretende ser um espaço de discussão de aspetos políticos, sociais, económicos, culturais, históricos e organizacionais da educação. Perseguirá uma ampla agenda de investigação, levando em linha de conta a abertura de novos posicionamentos conceptuais e críticos face às circunstâncias e tendências em presença ou em confronto na arena educativa global.

Na ocasião do lançamento deste primeiro número serão proferidas três conferências, a cargo de António Nóvoa, Martin Lawn e Catarina Silva Martins.

 

ENTRADA LIVRE, mas sujeita a inscrição

 

Hora

(Sexta-feira) 17:30

Localização

Alameda da Universidade, Lisboa