O IE-ULisboa, em conjunto com a Faculdade de Psicologia, IGOT e ICS, dispõe, desde 19 de abril, de um Centro de Testagem próprio para realização de testes rápidos de antigénio (TRAg) a estudantes, docentes e trabalhadores.

O Centro encontra-se a funcionar nas instalações da UIDEF – Unidade de Investigação e Desenvolvimento em Educação e Formação (junto ao lago), com os seguintes horários:

De 31 de maio a 29 de junho
2.ª, das 9h às 12h15
6.ª, das 9h às 12h15

O Centro de Testagem FP-IE-ICS-IGOT integra o grupo de 17 postos a funcionar em Escolas da ULisboa, e que dão resposta a uma nova fase de testagem de rastreio da Universidade.
A Universidade de Lisboa, empenhada na ajuda ao combate à pandemia, organizou e iniciou em 2020, com as suas Escolas e Institutos, um Programa de rastreio do SARS-CoV-2 no âmbito do qual foram já realizados mais de 23 000 testes.