fevereiro, 2014
Detalhe
Mais
Detalhe
3 de Fevereiro, 2014
16:30 – 16:45
Sessão de Abertura
Direção do IEULisboa | Coordenação da RBE | Coordenação do C2Ti
16:45 – 17:05
Net Generation: Novas Tecnologias, Novas Aprendizagens
Neuza Pedro | IEULisboa
17:05 – 17:25
Projeto 1: Um Toque no Futuro – Uma Experiência de Utilização de Tablet’s em Contexto de Sala de Aula
Jorge Brandão Carvalho | Agrupamento de Escolas de Amares
17:25 – 17:40
Projeto 2: Currículo na Ponta do Dedo
Pedro Ucha da Silva | Agrupamento de Escolas Queluz – Belas
17:40 – 18:05
Projeto 3: Tablet Multiusos na Biblioteca Escolar
Filomena Lima | Agrupamento Dona Maria II
18:05 – 18:30
Discussão e Reflexão
João Filipe Matos | IEULisboa
:. Professores e Educadores :. Profissionais da Educação :. Diretores de Escolas :. Formadores
:. Enquadrar e fundamentar do ponto de vista teórico diferentes conceções e perspetivas relativas ao uso das tecnologias digitais em áreas da educação, nomeadamente nos eixos de ação das bibliotecas escolares do ensino básico e secundário.
:. Partilha de ideias sobre a utilização regular de procedimentos de uso das tecnologias digitais nas bibliotecas escolares
:. Exemplos de projetos de utilização de tecnologias móveis no quadro das atividades desenvolvidas nas bibliotecas escolares
:. Discutir e conhecer princípios e perspetivas subjacentes aos processos de avaliação das aprendizagens utilizando as TIC.
http://c2ti.ie.ul.pt/~rbe
Organização
Hora
(Segunda-feira) 16:30
Localização
Alameda da Universidade, Lisboa