novembro, 2019

8nov16:004.º Encontro Políticas Públicas e Gestão Escolar: Políticas de qualidade em educação16:00 Anfiteatro 2, IE-ULisboaCategorias:arquivo

Nas últimas décadas, as questões relacionadas com a qualidade da educação tornaram-se centrais nas políticas educativas e têm recebido um crescente interesse por parte de organizações internacionais e decisores políticos nacionais. Nesse sentido, o 4.º Encontro de Políticas Públicas e Gestão Escolar tem este ano o tema “políticas de qualidade em educação” e realiza-se a 8 de novembro no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (IE-ULISBOA).

O encontro conta com a participação de Antoni Verger (Universitat Autònoma de Barcelona), Jaakko Kauko (Tampere University) e Romuald Normand (Université de Strasbourg) e destina-se aos diversos grupos de profissionais envolvidos no setor da educação e a todos os interessados em políticas públicas a qualidade em educação.

O encontro é uma organização conjunta do IE-ULISBOA com o Fórum Português de Administração Educacional e inscreve-se nas atividades da Escola Doutoral “Políticas públicas e trabalho docente” que irá decorrer entre 4 e 8 de novembro no IE-ULISBOA.

A inscrição é gratuita e obrigatória, sujeita à lotação da sala.

Inscrições encerradas

Certificação

Conforme o Despacho n.º 5741/2015 de 29 de maio de 2015, este encontro poderá ser certificado como ação de formação de curta duração (3 horas), devendo para esse efeito preencher os campos necessários da ficha de inscrição para emitirmos o certificado de participação.

16h00 Sessão de abertura

Exma. Sra. Secretária de Estado da Educação *
Diretor do IE-ULisboa, Luís Miguel Carvalho
Presidente do FPAE e IE-ULisboa, Sofia Viseu