maio, 2021

14mai10:00Feira Educativa 2021V Edição10:00 online - hora de Lisboa/Portugal, online - hora de Lisboa/PortugalCategorias:arquivo

Mais

Detalhe

No contexto da sua ação formativa, o Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (IE-ULisboa) promove, no próximo dia 14 de maio, entre as 10 e as 13 horas, a V Edição da Feira Educativa, em cujo planeamento e organização estão ativamente envolvidos os estudantes da Licenciatura em Educação e Formação.

Este ano, a Feira organiza-se sob o tema Olhares sobre a Mudança. Dado o contexto atual que vivemos, será realizada online.

A Feira é dedicada a alunos do 2º ao 4º ano de escolaridade e qualquer escola ou turma pode inscrever-se no formulário disponível em: https://forms.gle/T66uVxFZDzcfeZxo9

Na Feira Educativa Olhares sobre a Mudança serão dinamizadas atividades tendo como temas principais a Sustentabilidade, as Emoções e a Saúde Mental, levando os alunos a aprenderem e a divertirem-se de forma interativa e colaborativa.

A participação é livre e gratuita, mas implica inscrição.

Para mais informação sobre a programação das atividades previstas convidamo-lo a visitar o sítio da Feira Educativa: feiraeducativa.ie.ulisboa.pt

Apoios

(Sexta-feira) 10:00